ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

5 vantagens para ter uma casa de madeira

Publicado em 23 de julho de 2018

Vocês já perceberam como aumentou o numero de casinhas de madeira em Joinville e região? Temos que admitir que é um charme esse tipo de construção.

Listamos 5 vantagens para você que esta em duvida se opta por esse tipo de casa:

Aconchego

As casas de madeira passam toda uma sensação de aconchego e acolhimento, pois a cor da madeira é quente e remete ao campo e à natureza. É uma ótima aposta para quem gosta de rusticidade e um ambiente caloroso.

Baixo custo

Em certos casos, as casas de madeira podem ser até 60% mais baratas que as casas de alvenaria. Isso porque ela dispensa o uso de cimento, tijolos, tintas, pedreiros e tantos outros detalhes necessários à sua construção.

Tempo de construção

O tempo de construção é bastante inferior à de uma casa de alvenaria. Em poucos meses é possível vê-la completamente erguida, pronta para os novos moradores.

Isolamento térmico

A madeira é um ótimo isolante térmico e mantém a casa em uma temperatura neutra, nem tão quente no verão e nem tão fria no inverno. Para os “friorentos”ou “calorentos” essa pode ser uma ótima opção.

Durabilidade

Quando feita com madeira de boa qualidade e ganhando tratamento adequado ao longo dos anos, as casas podem durar muitos anos. É um mito a ideia de que as casas de madeira duram menos que as convencionais.

Em Joinville os melhores modelos de casas pré fabricadas de madeira você encontra na Alliance, no Boa vista, você pode solicitar um orçamento pelo Whatsapp mesmo, no 98820-9090.

Diga que veio pela página do ÉÉÉguaaa, e caso aprove o orçamento você ganhará de brinde o box de vidro para o banheiro.

Outra vantagem que vimos também nas casas da Alliance é o capricho na construção, perceba que as tomadas são embutidas na madeira para um melhor acabamento.

A Alliance atende também Jaraguá do sul, Massaranduba, Araquari, São Francisco do sul, e todas as cidades da região.

Deixe o seu comentário