ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Caso Ame Jonatas gera polêmica

Publicado em 11 de Janeiro de 2018

O caso Ame Jonatas que movimentou Joinville ano passado, e até mesmo teve repercussão nacional, hoje gera muita polêmica.
Recentemente vazaram na internet fotos do casal, pais do pequeno Jonatas, ostentando uma possível férias em Fernando de Noronha, alguns comentários relatam que eles mereciam um tempo de descanso depois de tanta correria por doações e cuidado com o menino, mas existem vários comentários de pessoas indignadas com a ostentação de um casal que a principio não tinha dinheiro para seu filho, e desconfiam do uso indevido das doações.
O Juiz que acompanha o caso havia solicitado uma planilha de gastos e a transferência do dinheiro das doações (4 milhões) para uma conta jurídica, e isso não foi realizado.
A boa noticia é que o pequeno Jonatas já recebeu a primeira dose do medicamento.
Em sua página no Facebook, o casal relata trabalhar muito em prol dos seus filho, além de Jonatas eles tem mais um filho pequeno.

“Para aqueles que falam que não trabalhamos!!! Trabalhamos sim, e com muito amor ❤️❤️❤️. Deus tem nos dado o maior trabalho e o melhor de todos para que façamos com muita dedicação, carinho, e muito zelo! Cuidamos o dia todo de duas crianças, uma delas é mais do que especial, precisa de toda a atenção que podemos dar. Mas não podemos esquecer do nosso outro filho que além de pequeno é muito grudado conosco. Ciumento, e está na fase de aprender as coisas. Ele não frequenta nenhuma escolinha, tudo o que tem aprendido é conosco, familiares e com os desenhos educativos.”

Deixe o seu comentário