ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

Coral de mil crianças é atração no acendimento da decoração natalina na Prefeitura de Joinville

As mais de mil crianças irão se posicionar nas escadas e rampas na frente da prefeitura

Sobre o evento

Data do evento: 28/11/2018

Um coral com vozes de mais de mil crianças será a grande atração deste ano na cerimônia de acendimento da decoração de Natal em frente a sede da Prefeitura de Joinville. Todas são estudantes de escolas da Rede Adventista e apresentarão a cantata “Natal, Emoção que Contagia”, que conta a história do nascimento de Jesus.

O evento irá acontecer às 20 horas da próxima quarta-feira, dia 28, quando será acionada a decoração natalina na fachada da Prefeitura, a grande árvore de Natal e presépio montados no jardim.

A apresentação do espetáculo é gratuita e aberta ao público. O grande coral é formado por 1.130 crianças de 6 a 9 anos regidas por quatro maestros que integram quatro unidades escolares da Rede Adventista nos bairros Costa e Silva, Bom Retiro, Centro e Saguaçu.

A organização do espetáculo está sob a responsabilidade da diretora da Unidade Adventista do Bom Retiro, Marilei Schlemper da Silva. “A Rede Adventista tem o privilégio de ensinar música aos seus alunos e com isso poder proporcionar à cidade de Joinville um lindo espetáculo que transmitirá a verdadeira essência do Natal”, diz a diretora.

As mais de mil crianças irão se posicionar nas escadas e rampas na frente da prefeitura. Como nos anos anteriores, o público ficará posicionado na avenida em frente ao prédio da Prefeitura, que será fechada ao trânsito de veículos.

Trânsito

Para acomodar os espectadores, o trânsito no trecho da Avenida Hermann August Lepper, que passa em frente à Prefeitura de Joinville, será interditado a partir das 19 horas até o encerramento do espetáculo, por volta das 22 horas. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) estarão monitorando o fluxo de veículos na região