ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Descobriram a identidade do menino das três conchada de galinha 

Publicado em 11 de Abril de 2019

 

O áudio que viralizou no Whats na ultima semana é de um menino que avisa para o amigo que faltou na aula o que ele perdeu.

“Oh, meu… Tu ‘rateou’ em ter faltado a aula, ‘parça’. Tu ‘rateou’ muito, muito, muito, muito, meu. Oh, logo hoje que tu faltou, filho, foi chuchu ao molho branco, iscas de frango, arroz e feijão, salada de tomate e banana na sobremesa. Mano, tu ‘rateou”, cara. Eu e o Cauã, a gente comeu três ‘concha’, três ‘concha’ de galinha, filho. Primeiro, a tia serviu lá pra gente só duas ‘concha’, mais dois ‘pedação’ de galinha, assim, né, pra cada um. Aí quando a tia saiu do ‘bagulho’ da concha lá, aí quando ela ia se sentar, a gente correu, foi, pegou a concha e tacou-lhe três ‘conchada’ de galinha, filho. Oh, três conchada de galinha, meu. Repito: três ‘conchada’ de galinha. Tinha que ver. Oh, ‘saímo’ de lá embuchado, meu”

O áudio é do menino Pierre de 15 anos, que enviou para seu amigo Igor, eles estudam Escola Municipal de Ensino Fundamental Frederico Dihl, que fica em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Crédito Mateus Marques, RBS TV

Deixe o seu comentário