ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Devemos desistir do JEC? 

Publicado em 9 de julho de 2018

 

E o teu JEC heim? O JEC já voltou a ser só meu faz tempo, desde sua passagem pela série A em 2015, onde o JEC era o nosso JEC.
Torcer para um time de futebol é algo muito forte, é tratar o time como se fosse alguém da família, a gente briga, faz criticas, fica com raiva as vezes, mas não abandona. Pode até se afastar por alguns dias para colocar a cabeça em ordem, repensar os fatos, mas largar jamais, pois sempre queremos o bem daquele que gostamos.

Me lembro muito bem quando o JEC estava na série A, das várias discussões em redes sociais, sobre quem era mais torcedor que o outro, época essa que o JEC cresceu muito em numero de sócios devido a boa fase. Vários desses falavam que eram mais torcedores por ter visto o JEC na série C, D, ou até sem série, e que os torcedores agora só estavam querendo o filé mignon.

Então torcedores, chegamos a essa etapa novamente, de saber quem é torcedor de verdade, de saber quem vai topar passar por tudo isso novamente, ou para os remanescentes da série A, passar por isso pela primeira vez. O JEC vai voltar para a séria A, pode ser daqui a 5 anos, 10 ou 20 não importa, mas quando esse dia chegar vocês vão poder bater no peito e falar que são mais torcedores do que os modinhas, vão poder dizer que vocês ficaram ao lado do JEC naquele inferno que foi 2018.

texto Rob Fernandes

 

Deixe o seu comentário