ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Ex Jogador do Futsal de Joinville perde troféu de melhor do mundo

Publicado em 2 de agosto de 2018

 

O ex-jogador de futsal Neto teve uma surpresa essa semana em Uberlândia, interior de Minas, onde reside, ao procurar o seu troféu de melhor jogador do mundo dado pela Fifa.
Em postagem no instagram Neto pede ajuda aos seguidores para encontrar o seu troféu

“URGENTEEEE E PEÇO A AJUDA DE TODOS PARA QUE COMPARTILHEM!!! Esse é o troféu mais importante da minha carreira e preciso encontrá-lo, me ajudem. Talvez em algum evento que eu tenha feito, devo ter esquecido. Acreditava que esse troféu estaria na casa dos meus pais como sempre ocorria, mas infelizmente não está e eu não me recordo o local exato aonde eu possa ter esquecido. Saibam que esse troféu não terá nenhum valor financeiro para quem o encontrou, mas para mim, existe um valor sentimental que vcs não podem mensurar. Com lágrimas nos olhos escrevo esse pedido, pois já parei de jogar e a única coisa que me resta são as lembranças. Agradeço desde já a todos que compartilharem esse post”

Neto passou pela Krona de Joinville no ano de 2012, mesmo ano que conquistou o troféu de melhor jogador do mundo, sendo muito importante no titulo mundial da seleção brasileira, autor do gol do título mundial na final contra a Espanha em 2012.

URGENTEEEE E PEÇO A AJUDA DE TODOS PARA QUE COMPARTILHEM!!! Esse é o troféu mais importante da minha carreira e preciso encontrá-lo, me ajudem. Talvez em algum evento que eu tenha feito, devo ter esquecido. Acreditava que esse troféu estaria na casa dos meus pais como sempre ocorria, mas infelizmente não está e eu não me recordo o local exato aonde eu possa ter esquecido. Saibam que esse troféu não terá nenhum valor financeiro para quem o encontrou, mas para mim, existe um valor sentimental que vcs não podem mensurar. Com lágrimas nos olhos escrevo esse pedido, pois já parei de jogar e a única coisa que me resta são as lembranças. Agradeço desde já a todos que compartilharem esse post. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

A post shared by Neto (@futsalneto) on

Deixe o seu comentário