ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Livro com capa de cabeça para baixo é de escritor Joinvilense

Publicado em 27 de Março de 2018

 

Há algum tempo atrás no BBB18 uma imagem chamou a atenção dos internautas, a participante Jessica lendo um livro de cabeça para baixo, logo a zueira começou até o escritor do livro se pronunciar.
“Sou o autor do livro. Quando eu descobri que minha rejeição à Carolina por ter nascido com deficiência era uma ignorância, minha vida virou de cabeça para baixo. Então compus o livro tento que virá=lo para acabar a leitura” Disse Mario Cezar da Silveira.


O Livro a.C…Antes da Carolina, d.C…Depois da Carolina foi lançado em junho de 2017 e depois da repercussão em rede nacional no programa teve suas unidades esgotadas.
O livro conta a história de Mário, o momento em que ele conhece sua esposa, Célia em Joinville. Então nasce Carolina, fruto desse relacionamento, o bebê tem problemas ao nascimento e nasce sem nenhuma mobilidade nas pernas e pouca movimentação nas mãos.


Mario conta que demorou a aceitar as limitações da filha, devido a falta de conhecimento e aos preconceitos sobre a deficiência, essa é a história contata no livro que é passado de mãos em mãos pelos participantes do BBB 18.

 

Deixe o seu comentário