ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Livro com cerveja não combinou

Publicado em 19 de junho de 2017

Neste final de semana dois eventos gratuitos ocuparam praticamente o mesmo espaço, enquanto a tradicional feira do livro ocupava o galpão do Expocentro Edmundo Doubrawa a galera que curtia uma festival de cerveja ocupava o estacionamento do Centreventos. E sendo dois grandes eventos e de publico destintos era claro que não ia dar muito certo. Segue nota divulgada pela organização da feira do livro

NOTA DE REPÚDIO
A organização da Feira do Livro de Joinville vem por meio deste declarar sua indignação com a Secretaria de Cultura e Turismo que autorizou a realização do Joinville Craft Beer Festival no sábado, dia 17, no estacionamento do Centreventos Cau Hansen, durante intensa programação da Feira. O espaço, que havia sido reservado pela organização há um ano, foi utilizado sem qualquer aviso prévio, resultando em uma série de ocorrências negativas, manchando a imagem de um evento tradicional direcionado para a família.
Infelizmente, no sábado, participantes do Joinville Craft Beer Festival, começaram a frequentar o Expocentro Edmundo Doubrawa derrubando cerveja em livros, vomitando nos banheiros e deixando vários espaços inutilizáveis. A Feira do Livro foi obrigada a fechar suas portas duas horas antes do previsto. Autores, que tiveram os livros patrocinados via Simdec, não conseguiram lançar suas obras nem participar de sessão de autógrafos por este lamentável acontecimento.
No domingo, foi feita uma força tarefa para conseguir deixar em ordem o espaço para abrir as portas às 10h. A falta de respeito com a Feira do Livro deixa a organização perplexa e até mesmo revoltada com tal acontecimento. A organização ressalta que não tem nada contra a realização de eventos deste gênero ou qualquer outro, porém repudia a gestão da utilização de espaços ao entorno do Complexo Centreventos Cau Hansen.
O impacto foi totalmente negativo não só para a feira, mas também para familiares e crianças que estavam presentes no momento. Ao mesmo tempo, a organização da Feira pede desculpas aos visitantes e aos expositores, lembrando que sempre zela pela qualidade do evento.
Atenciosamente,
Organização da Feira do Livro

Deixe o seu comentário