ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

Mega Feirão de Roupas para Bebê – Direto de Fábrica

No evento, cerca de 4 mil peças de roupas infantis, com o foco em crianças de 0 à 2 anos, estarão à venda com 80% de desconto para os consumidores.

Sobre o evento

Data do evento: 08/12/2018 Evento no Facebook

Neste sábado (8), acontece a quinta edição da Mega Feira Direto da Fábrica, promovida pela Gui Gui Babys Confecções. No evento, cerca de 4 mil peças de roupas infantis, com o foco em crianças de 0 à 2 anos, estarão à venda com 80% de desconto para os consumidores.

Segundo o empresário Hermeson de Oliveira, a novidade deste ano são as peças com o enfoque no público de 0 à 2 anos. “Vamos vender desde bodys, camisetas, bermudas, vestidos, até babadores e acessórios para os bebês”, explica. Apesar de focar na faixa etária de até dois anos, peças para crianças maiores também estarão à venda, mas com uma demanda menor. Ainda segundo o empresário, o importante é chegar cedo para garantir as melhores peças.

 A expectativa para o evento é de um público ainda maior neste fim de ano por conta da demanda de presentear os familiares nas comemorações. O empresário explica: “Não somente os pais procuram a feira, mas os parentes, avós, tios, aproveitam o preço abaixo do normal no mercado”.

As peças, que fazem parte da coleção de verão, devem agradar todos os gostos com a diversidade em estampas e cores. O pagamento deve ser feito somente em dinheiro. Cartões de crédito ou débito, cheques ou boletos não serão aceitos.

A feira é a última deste ano e tem início às 9h, no bairro Espinheiros, zona Leste da cidade. As peças direto da fábrica vão custar entre 5 e 10 reais.

O quê: Feira de roupas infantis

Onde: Rua João da Silva, 61 – bairro Espinheiros (ao lado da petisqueira Polinésia)

Quando: 8 de dezembro
Horário: 9h às 17h.
Contato: 47 98471-8649 ou 3227-5680
Forma de pagamento: Somente em dinheiro