ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Moradora de São Francisco do sul vai participar do MasterChef

Publicado em 28 de Fevereiro de 2018

No dia 6 de março, às 22h30, a Band estreia a quinta edição da versão brasileira do MasterChef. Ana Paula Padrão e os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella voltam para mais uma temporada do talent show de maior repercussão nas redes sociais no mundo.
Após a versão dedicada apenas aos cozinheiros profissionais, o programa volta às suas raízes, trazendo novamente a competição entre participantes amadores. Nesta edição, para conseguir o avental mais desejado do Brasil, os 40 cozinheiros que passaram pelos testes presenciais se enfrentarão em duelos.
Os candidatos serão emparelhados pelos jurados para embates específicos: o desafio da massa fresca, do bolo de chocolate, da cozinha oriental, da cozinha regional, dentre outros temas. Apenas 21 deles ganharão o avental e entrarão na cozinha do MasterChef 2018.
De acordo com informações, a francisquense de 65 anos, conhecida como Dona Odete, fez a inscrição e passou por três etapas, o portal São Chico Online fez contato com ela
“ Na primeira etapa eu fiz ovos nevados, mas foi na segunda etapa que conquistei a equipe e passei de fase, fiz o Arroz Lambe Lambe, eles adoraram e até repetiram, contei um pouco da história das conchas, da tradição, ficaram encantados por eu morar em uma ilha” Disse ao São Chico Online a participante. A mulher que mora pertinho do mar, próximo do Hospital Nossa Senhora da Graça, disse ainda que se puder escolher os pratos, quer fazer o Pirão com Linguiça e o Camarão com Chuchu.
O grande vencedor do Masterchef vai ganhar uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil, um Citroën C4 Lounge, uma cozinha nova equipada com os eletroportáteis e utensílios da Tramontina, além do troféu de MasterChef.

 

Deixe o seu comentário