ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

Veja como será o Natal Luz do Batalhão

Música, chegada do Papai Noel e show de fogos vão unir comunidade e família militar em grande confraternização

Sobre o evento

Data do evento: 27/11/2018

Uma celebração especial, com músicas e crianças para envolver a comunidade no alegre espírito natalino. Assim será o Natal Luz do Nosso Batalhão, evento que será realizado pela primeira vez na próxima terça-feira (27), a partir das 20 horas. A atração principal será a apresentação de um coro de 150 vozes formado por alunos que participam do projeto “Música na Escola”, da rede municipal de educação.

Os estudantes de 7 a 14 anos, caracterizadas com o gorro do Papai Noel, vão ocupar 18 janelas do primeiro e segundo pisos do pavilhão administrativo do 62⁰ Batalhão de Infantaria – Batalhão Francisco de Lima e Silva (face voltada para a rua Ministro Calógeras) e palco na entrada principal para entoar canções natalinas. As apresentações do grande coral serão intercaladas por execuções da Banda do Batalhão.

A programação do Natal Luz do Nosso Batalhão terá outras atrações. A chegada “inusitada” do Papai Noel e distribuição de doces para o público, depois das apresentações do coro “Música na Escola” e Banda do Batalhão, promete um segundo momento emoção. A grande confraternização de Natal com a comunidade será encerrada com show de fogos de artifício.

O público vai assistir aos espetáculos concentrado na rua e calçadas da Ministro Calógeras. Para tanto, as vias de acesso nas imediações serão fechadas para o trânsito de veículos. Em caso de chuva, o evento será cancelado horas antes do horário previsto para iniciar as apresentações. A realização do 1º Natal Luz do Nosso Batalhão tem o apoio da Prefeitura de Joinville.

Repertório da Banda do Batalhão
– Adeste Fidelis
– Boas Festas
– Seleção Natalina N° 4
– Jesus Cristo

Serviço

O quê: 1º Natal Luz do Nosso Batalhão: apresentação de coral nas janelas do Batalhão, concerto da Banda do Batalhão, chegada do Papai Noel e show de fogos de artifício.
Quando: terça, dia 27, a partir das 20h
Onde: Em frente a entrada principal do 62BI (rua Ministro Calógeras, 1200)