ÉÉÉGUAAA - A página de entretenimento mais curtida de Joinville!

» Notícias

Policia apreende bens dos pais de Jonatas

Publicado em 1 de Março de 2018

Hoje a policia bateu na casa do Casal que é suspeito de gastar indevidamente parte do dinheiro arrecadado para o tratamento do garoto do menino Jonatas, através da campanha AmeJonatas, que mobilizou Joinville e o país.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do casal Renato e Aline Openkoski, pais do bebê Jonatas, às 6h30 desta quinta-feira, em Joinville.
Entre os bens apreendidos, estão um carro avaliado em 140 000 reais e uma TV de 50 polegadas avaliada em 6 000 reais, todos adquiridos depois da campanha de arrecadação.

De acordo com a delegada, os policiais chegaram de surpresa na casa e, no momento da abordagem, havia dez pessoas no local. “Eles ficaram assustados e o Renato foi o que reagiu com mais agressividade, ficou batendo no peito que o dinheiro era dele, que ele não roubou nada. Precisamos até fazer uma contenção”,

“Apreendemos o carro, uma moto, muito luxo da parte deles, muita documentação de gastos excessivos, alianças, relógios, nota de compras na (boutique) Colcci de 4 000 reais, perfumes, maquiagens, além de vários objetos que foram doados durante a campanha de arrecadação de recursos para serem leiloados ou rifados e nunca foram”,

Apreendemos também uma arma de brinquedo que ele [Renato] teria usado para fazer fotos e intimidar as pessoas que estavam questionando a lisura da campanha”, afirmou a delegada, que disse ter ouvido ao menos quatro pessoas que foram ameaçadas por questionar o uso do dinheiro.

Texto retirada da matéria da revista VEJA

Deixe o seu comentário